Zupper é confiável?

Zupper é confiável?
5 (100%) 6 votos

Neste artigo vou te contar tudo sobre um dos sites mais famosos quando o assunto é compra de passagens com desconto. Mas será que o site Zupper é confiável? Confira aqui.
Zupper é confiável

Mas, afinal, será que o site Zupper é confiável ou não? Se você está com essa dúvida, pode ficar tranquilo que não é o único, muito pelo contrário.

Várias pessoas não sabem ao certo se podem confiar ou não no site e foi exatamente por isso que este artigo foi criado.

Aqui será possível saber ao certo se dá mesmo para confiar no Zupper ou não.


Sendo assim, não deixe de continuar a sua leitura até o final caso esteja planejando uma viagem ou vá planejar uma em breve, certo?

Hoje em dia, é cada vez mais comum que as pessoas busquem por preços mais em conta antes de viajar.

E é por conta desse motivo, principalmente, que o portal Zupper está se tornando algo cada vez mais popular entre os viajantes.

Nunca se esqueça de que mesmo com a crise que está sendo enfrentada pelo Brasil, muitos não deixam de fazer suas viagens para fora pelo menos uma vez por ano.

Ao verificar pesquisas e estudos sobre o assunto, por exemplo, é possível observar que os números do setor de turismo, na maioria das vezes, está sempre crescendo, independente da situação econômica do país como um todo.

No entanto, como já mencionado antes, para que essas viagens aconteçam as pessoas buscam por promoções e por preços mais em conta na hora de comprar as passagens. E o Zupper é um site que oferece isso.

Se esse for o seu caso também, fique sabendo que não há nada de errado em fazer isso. A única questão é saber ao certo se o lugar é confiável ou não antes de qualquer coisa.

Já imaginou encontrar uma passagem com um ótimo preço, fazer a compra e depois não conseguir ter acesso à passagem? A dor de cabeça com certeza será grande.

Além disso, não se esqueça também de que o Zupper oferece algumas promoções de hotéis também, um serviço extra.

Dessa forma, o cuidado deve ser ainda maior. Afinal de contas, ninguém deseja reservar um hotel, pagar metade do valor antecipadamente e quando chegar no destino ouvir que não existe nenhuma reserva na verdade, não é mesmo?

Portanto, todo o cuidado é pouco. Levando tudo isso em consideração, continue lendo este artigo e veja se o Zupper é confiável. Além disso, entenda algumas coisas importantes antes de procurar por passagens e hotéis no site. Tenha uma boa leitura.

Site Zupper

Antes que qualquer coisa é válido mencionar que o site Zupper é parceiro de uma agência de viagem muito conhecida e respeitada no mercado e que atua desde o ano de 1954: a Kontik-Franstur.


Pode-se dizer, portanto, que esse portal surgiu com o principal objetivo de unir a tecnologia à tradição e, dessa forma, conseguir oferecer aos clientes excelentes preços, sempre mantendo a qualidade em primeiro lugar.

É claro que isso é o que diz o site, certo? Entretanto, é necessário saber se na prática tudo isso funciona mesmo ou não. Para isso, continue acompanhando este conteúdo até o final.

Serviço de compra de passagens no Zupper

Agora chegou a hora de entender um pouco sobre como funciona o serviço de compra de passagens no site Zupper.

Para começar, conforme já citado antes, por meio desse portal é possível fazer uma cotação de preços de passagens aéreas das principais companhias tanto nacionais quanto internacionais.

Ou seja, é algo bastante interessante para quem deseja viajar sem gastar muito.

A boa notícia é que o funcionamento do portal como um todo é bastante simples. Na verdade, é só colocar se a procura é só para ida, só para volta ou para ambos, escolher a cidade de destino e de origem, inserir a data da viagem (caso já souber) e clicar em pesquisar.

Pronto, ao fazer isso já dá para fazer a sua cotação e escolher pelo melhor preço.

Caso queira implementar ainda mais a sua pesquisa, você pode, por exemplo, colocar o número de adultos e de crianças para que o site consiga passar o valor das passagens de forma ainda mais exata.

Outra dica muito importante é marcar a caixa “tenho flexibilidade de datas”, uma vez que dessa forma o site Zupper será capaz de te mostrar também quais são os dias com passagens mais baratas.

Mas, então, como saber se o Zupper é confiável para fazer essa consulta? É simples.

Basta conferir quais são as companhias aéreas que são parceiras do portal antes de qualquer coisa.

Tenha sempre em mente que essas empresas não vão fazer parcerias com sites que elas não confiem, certo?

Afinal de contas, caso algum problema aconteça a imagem das companhias também será afetada.

Sendo assim, para se ter uma ideia a Avianca, a Latam, a Gol, entre muitas outras companhias aéreas, operam pelo site Zupper.

Portanto, é possível dizer que com essa informação a credibilidade do site já aumentou bastante, não é mesmo?

Caso tenha alguma preferência de companhia aérea, fique sabendo que é até mesmo possível selecionar qual deseja viajar na hora de pesquisar os melhores preços.

Vale ressaltar que praticamente todo o processo é realizado através do portal Zupper, desde a reserva de passagens até o pagamento.

E isso é mais um ponto positivo do site, afinal em nenhum momento você será redirecionado para outro site no momento de fechar a sua compra.

Além de agilidade e praticidade, isso também dá muita segurança.

Serviço de reserva de hotel no Zupper

Assim como já foi falado, um serviço extra que está sendo oferecido pelo Zupper também agora é a reserva de hotel, além da compra de passagens.

Dessa forma, é possível praticamente definir toda a viagem em apenas um só lugar. Muita praticidade, não é mesmo? Esse serviço de reserva de hotéis é graças a uma parceria feita com o Booking.

Um dos principais benefícios dessa parceria é que por causa dela dá para ver depoimentos de pessoas que já ficaram hospedadas em um determinado hotel, por exemplo.

Por mais que cada experiência seja única, sempre é bom dar uma conferida naquilo que as pessoas que já estiveram no local acharam.

Além de ajudar na hora de escolher o melhor hotel, isso também ajuda a mostrar que o Zupper é confiável.

Nesse caso, assim como na busca por passagens, o funcionamento é bastante simples: basta colocar a data de check-in e de check-out, a quantidade de hóspedes e o destino e pronto. Todo o processo também é realizado dentro do próprio portal, desde a reserva do hotel até o pagamento do mesmo.

Tenha sempre em mente que a segurança precisa ser um dos principais aspectos a serem levados em consideração quando o assunto é a internet. E pode ter certeza de que o Zupper preza muito por isso.

Promoções Zupper

Até aqui já deu para perceber todas as vantagens de contar com o site Zupper no momento de comprar suas passagens e de escolher o melhor hotel para ficar hospedado, não é mesmo?

No entanto, ainda existe outra vantagem de contar com o Zupper. Isso porque além de tudo o que já foi citado ainda dá para acessar a área de promoções do portal para conferir se há alguma coisa interessante.

É importante olhar essa área todos os dias, uma vez que ela é sempre atualizada. Sendo assim, quem sabe você não conseguirá encontrar uma passagem boa para o seu caso. Portanto, nunca deixe de conferir.

Levando tudo isso em consideração, pode-se dizer que com apenas algumas informações simples já dá para fazer excelentes pesquisas no Zupper e ver, por exemplo, quais são as melhores tarifas, em quantas vezes será possível parcelar a sua compra e se haverá juros ou não.

O Zupper também mostra algumas dicas importantes para as pessoas que vão viajar. Se você for novo no assunto, é importante dar uma conferida também.

Mas, então, o Zupper é confiável?

Depois de tudo que já foi explicado e mencionado, com certeza já deu para entender que o Zupper é confiável, não é mesmo?

É claro que cada experiência sempre será diferente uma da outra, no entanto o fato do site ser parceiro das principais companhias aéreas é algo realmente a ser levado em conta no momento de alguma compra.

Não se esqueça de conferir os depoimentos dos clientes que podem ser acessados dentro do próprio site, a fim de acabar de uma vez por todas com as suas dúvidas sobre o portal.

Além disso, não deixe de dar uma olhada no site Reclame Aqui também, para ver a nota do Zupper e quais foram os principais problemas que as pessoas tiveram.

Lembre-se de levar em consideração o índice de solução de problemas do site também, afinal de contas problemas sempre existem, mas é necessário saber se eles foram solucionados ou não.

Conferir todos esses aspectos, por mais que tome um pouco de tempo, é fundamental para que a sua confiança no site aumente cada vez mais antes de fazer uma compra.

Conclusão

Sendo assim, para saber se realmente o Zupper é confiável, a principal dica é fazer a primeira compra e analisar como foi a sua experiência.

Depois, conte aqui nos comentários para que mais pessoas saibam se podem ou não contar com o site.

Deixe uma Resposta