Trocar com Pontos Oi: Smartphone Moto G7 Power

Trocar com Pontos Oi: Smartphone Moto G7 Power
5 (100%) 1 voto

Você sabia que ao pagar suas contas pelo Minha OI você tem direito a, depois de acumular pontos, utiliza-los para trocar seu celular por um novo com desconto?

Isso mesmo, além de utilizar o minha Oi para acompanhar solicitações junto a OI, fazer solicitações e ter acesso a todos os seus serviços de minha oi tv, minha oi fatura e muito mais, você pode trocar seus OiPontos por telefones espetaculares.

Um deles é o novo Moto G 7 Power. Confira aí.

Conheça o Moto G7 Power

Quer saber por que o Moto G7 Power é power de verdade? Vem comigo!

Gente, a versão desse novo aparelho da 7ª geração da linha Moto G é pra você que quer um smartphone com uma super bateria!

Ela tem nada mais, nada menos que 5 mil miliamperes hora! Ah, Lu, mas o que significa isso, hein? Bom, essa medida miliamperes hora representa a capacidade da bateria.


E 5 mil posso dizer que é um número respeitável, viu? Bem maior que a média dos aparelhos atuais.

Sem falar que, quando precisar, ele tem um carregador que garante uma carga super-rápida.

Outra coisa bem interessante do aparelho é que ele vem com TV Digital pra você assistir aos seus programas favoritos de onde estiver.

Ah, e claro, essa super tela de 6,2” Full HD Plus. O detalhe é que ela tem proporção exclusiva de 19:9, que se encaixa melhor na mão e fica mais confortável de segurar e digitar.

Além disso, ele tem processador Octa-Core que, junto com os 3GB de memória RAM’, fazem do Moto G7 Power um smartphone bem rápido: dá pra navegar em sites, redes sociais, jogar, enfim, fazer tudo o que você gosta!

E sem falar que ele já vem com o novo Android, o Android Pie 9.0, além de recursos como desbloqueio com reconhecimento facial ou por impressão digital. Assim, você não precisa mais se preocupar com senhas!

E que tal um pouco mais de criatividade em suas fotos? Olha, achei demais os recursos da câmera. Um dos mais divertidos é o que deixa uma parte da foto em movimento.

Espero que tenha curtido o post, um abraço e até a próxima.


Deixe uma Resposta