Onde comprar camisas de times estrangeiros

Camisa Real Madri Cristiano RonaldoEu tenho um primo de 10 anos que é fã do Cristiano Ronaldo e só joga vídeo game com o Real Madrid para fazer com o CR7. Com o aniversário dele chegando, não pensei duas vezes no presente: uma camisa do Real personalizada com nome e número do português.

Como nunca fui muito acostumado a usar a internet, decidi procurar em algumas lojas de material esportivo perto do meu trabalho. Para a minha surpresa, não consegui encontrar. A loja que tinha a camisa certa não personalizava. A outra que fazia personalização, não tinha o modelo que eu queria. No terceiro lugar que eu fui, só tinha tamanho adulto.

Aí eu pensei: “depois que eu sair da empresa, vou dar uma passada no shopping. Com certeza vou encontrar por lá”. Depois de dar uma volta por lá, acabei me decepcionando com as poucas opções. Até tinha uma camisa do Real Madrid em uma loja, mas não era da cor que ele queria.

Eu já estava quase desistindo quando, no dia seguinte, um colega do trabalho me indicou alguns sites interessantes. Ele disse que havia comprado uma camisa dias atrás para o filho dele e que recebeu em questão de 3 dias. Então, mesmo não conhecendo muito de internet, fui dar uma olhada nos sites.

Camisas de times europeusO primeiro que acessei foi um chamado “Futebol do Mundo”. Logo de cara já deu para perceber que eles tinham muita coisa. Além do Real Madrid, na página inicial já deu para ver camisas do Liverpool, PSG, Lazio, Fiorentina, Besiktas, Ajax, Chelsea, Barcelona, Juventus, Manchester City e muitas outras. Aí eu já sabia que estava no lugar certo. Mas faltava ainda saber se eles faziam a personalização.

Pesquisando um pouco mais no site, consegui encontrar como funcionava o sistema deles para personalizar a peça. Eles tinham as fontes certas para preparar uma camisa do Real Madrid do jeito que eu precisava (com o número 7 e o nome C. Ronaldo), então eu já estava me preparando para fazer a compra.

Um pouco antes de finalizar, tive uma surpresa. Caso eu precisasse da personalização, o tempo de entrega seria de 10 dias. Como o aniversário do meu primo era daqui a uma semana, infelizmente não seria viável para mim. Então tive que ir em outra loja que pudesse me atender a tempo.Camisas de diversos clubes europeus

Já sem muita esperança, acessei um site chamado “Fanáticos por Futebol”. À primeira impressão, me pareceu uma página com bastante credibilidade. Por sorte, logo na capa tinha um banner com promoções de algumas camisas de clubes europeus.

Quando eu cliquei, vi que o modelo infantil do Real Madrid estava entre os itens com desconto. O último passo era conferir se ele vinha com personalização, e para a minha alegria, eles entregavam a camisa do jeito que eu queria em menos de uma semana. Era tudo o que eu precisava para sacar o cartão e fazer a compra. Depois de muito pesquisar, finalmente eu encontrei o presente para o meu primo.

Cristiano Ronaldo

One Response

  1. Jurandir Augusto 10 de outubro de 2018

Deixe uma Resposta