Lançamento: Skol Beats lança as versões Fire & Frost

Skol Beats Fire & Frost

A Skol Beats resolveu romper com o óbvio e traz ao mercado algo completamente diferente.  Para 2018 a marca resolveu surpreender e lançar dois sabores novos inspirados em festas e baladas. Os lançamentos foram divididos em “para noite” e “para o dia”. A Skol Beats Fire é a da noite e a Skol Beats Frost a do dia.

Segundo a empresa, a ideia é provocar o público com várias sensações diferentes. A latas serão vendidas em embalagens especiais, com cores diferentes e terão 269ml. Na versão Fire as latas tem 3 tons: laranja, vermelho e amarelo. Na Skol Beats Frost existe uma mistura de cores púrpura e azul. Skol Beats Fire & Frost é uma edição limitada e não devem ficar no mercado por muito tempo.

Além da mudança nas latas as bebidas trazem um sabor diferente. Ao consumir a Skol Beats Fire você sentirá uma sensação de calor. Já a Skol Beats Frost te fará sentir ainda mais refrescância.

As novidades integram o portfólio de SKOL Beats, que já conta com as consagradas versões Senses, Spirit e Secret.

“Skol Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão”, explica Alexandre Costa, gerente de marketing da Skol Beats.

Onde comprar

As novidades da Skol Beats chegaram no dia 22 de fevereiro aos pontos de venda espalhados por 5 cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Vale lembrar que as demais versões de Skol Beats “Senses, Spirit e Secret” continuam no portfólio da marca.

Confira o comercial das novas Skol Beats

Camisinhas inspiradas em Skol Beats Fire e Frost

Além das novas bebidas a Skol Beats e a Olla resolveram continuar inovando. A camisinha Frost traz o preservativo Olla Ice e a Fire traz o Olla Canela Hot. Da mesma forma que as bebidas, as camisinhas provocam sensação de calor e de refrescância.

Ao todo, foram distribuídas nos blocos de carnaval, 76 mil camisinhas. A ação aconteceu em Belo Horizonte, Recife, Rio, Salvador e São Paulo.

Deixe uma Resposta