Como perder peso com shakes

Como perder peso com shakes
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Muitas pessoas tentam perder peso com shakes da Herbalife. Existem muitas proteínas em pó e bebidas que podem tornar essa estratégia de emagrecer com shakes uma escolha fácil.

Mas você pode realmente perder peso com um plano de dieta de shake de proteína? E se sim, qual o melhor shake para emagrecer.

O que é uma dieta de shake de proteína?

Uma dieta de shake de proteína substituirá uma ou duas refeições normais por dia. Ou seja, você poderá trocar o café da manhã e ou o almoço ou a janta pelo shake Herbalife.

Muitos dietistas usam água para bater o shake porque dessa forma não são adicionar calorias, mas você também pode usar leite ou suco.

Vamos dar uma olhada em um plano de refeições de dieta de proteínas populares e considerar alguns pontos que podem ajudá-lo a decidir se esse é ou não o melhor para você.

Plano de Refeição Diária

  • Dois shakes de proteína (normalmente 200-300 calorias cada);
  • Três pequenos lanches (geralmente 100 calorias cada);
  • Uma refeição completa, como jantar (400 a 500 calorias)

Você deve tentar uma dieta de shake de proteína?

Fazer a escolha de seguir um plano de dieta de proteína líquida é algo altamente individual.

Em suma, sim, você pode perder peso com shakes de proteína. Uma dieta que reduza a ingestão calórica irá ajudá-lo a emagrecer, independentemente de as calorias provirem de alimentos sólidos ou líquidos.

E como os shakes de proteína costumam ter menos calorias do que as refeições que você normalmente consumiria, provavelmente verá resultados.

Além disso, quando você aumenta sua ingestão de proteína com batidos ou batidos, ajuda seu corpo a manter a massa muscular.

Você pode até ganhar músculo se você também estiver fazendo exercícios de treinamento de força em casa ou na academia. Um corpo com mais músculos queima mais calorias durante todo o dia do que um corpo com mais gordura.

Os melhores shakes de proteína

Existem diferentes tipos de proteína em pó que você pode usar em seu shake de perda de peso. O tipo que você escolhe pode fazer a diferença se seu plano de redução for bem-sucedido ou não.

Por quê? Porque alguns pós de proteína são feitos para ganho de peso, não perda de peso. Eles são ricos em nutrientes, mas também muito ricos em calorias.

Por exemplo, o Body Fortress Whey Protein Powder (veja o rótulo) fornece 210 calorias e 30 gramas de proteína por dose única.

Os consumidores são aconselhados a combinar uma única colher ou uma colher dupla (420 calorias, 60 gramas de proteína) à sua bebida favorita e misturar.

Se você adicionar o pó um pouco de leite desnatado (122 calorias), sua de perda será de 332 calorias ou 542 calorias.

Opções populares incluem:

  • Proteína de soro em pó: Whey é uma proteína do leite que fornece aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada (BCAAs) que são úteis para a construção muscular. Soro de leite em pó é 11-15 por cento de proteína. Concentrado de soro de leite é 25-89% de proteína e isolado de soro é pelo menos 90% de proteína. Você verá que muitos pós de proteína populares para bodybuilders são feitos de whey isolar.
  • Proteína de caseína em pó: Caseína também vem do leite e fornece uma liberação lenta de aminoácidos para ajudar a reparar e construir músculos. Por esse motivo, alguns exercícios usam esse pó de proteína antes e durante os treinos.
  • Pó de proteína de soja: Se você precisa de um pó de proteína vegano ou sem lactose, a soja pode ser sua melhor escolha. A soja fornece todos os aminoácidos essenciais, incluindo aminoácidos de cadeia ramificada.
  • Pó de proteína de ervilha: essa é outra opção popular para pessoas que querem um produto vegetariano ou sem lactose, vegetariano ou vegan. Proteína de ervilha também é uma proteína completa.

Ao comparar os rótulos para encontrar o melhor whey para você, lembre-se de que mais proteína nem sempre é melhor.

Preste atenção na quantidade certa de proteína para perda de peso e manutenção muscular, mas não tanto que a energia extra elimine seu déficit calórico diário.

Antes de você tentar tomar shakes para emagrecer

A primeira coisa que você deve se perguntar é se você pode gerenciar sua programação diária se você comer apenas uma refeição real a cada dia.

Um shake de proteína não é uma refeição, é um substituto de refeição. Pode ser um choque para o seu sistema deixar de comer três refeições por dia para beber duas delas.

Você também deve considerar quanto tempo você pode manter este tipo de dieta líquida. Uma dieta sensata resultará em uma perda de 2 kg por semana.

Então, por exemplo, se você tem 20kg a perder, isso significa que você terá que se alimentar dessa forma por pelo menos 10 semanas.

Além disso, você precisará dedicar tempo e esforço para planejar refeições e lanches controlados por calorias? É essencial para o sucesso de sua dieta que seus lanches e sua refeição diária sejam nutritivos e saudáveis ​​para que você mantenha um corpo forte.

Você precisará continuar comprando uma série de alimentos especiais, além de proteína shakes ou proteína em pó.

Por último, você simplesmente deve se perguntar se você tem a força de vontade para cumpri-lo.

Quando você tiver consumido o seu shake, provavelmente não sentirá como se tivesse comido o que está acostumado a comer.

É preciso muita coragem para não buscar outra alternativa de comida, especialmente se você estiver cercado por outros alimentos gostosos no trabalho ou em casa.

Não há muito sentido tomar shakes de proteína uma ou duas vezes por dia se você comer demais o resto do tempo.

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