A verdade sobre homens e sexo

A verdade sobre homens e sexo
4.8 (96.67%) 6 votos

Durante minha carreira como terapeuta sexual, tive a oportunidade de sentar com milhares de homens enquanto eles discutiam suas sensações sexuais, vida sexual e fantasias.

Obviamente, eu não sei como é ser um homem, mas tive a honra de ouvir a perspectiva masculina sobre relacionamentos sexuais. E enquanto todo homem é diferente, claro, existem alguns temas comuns:

 

1. O sexo começa no corpo

Enquanto o desejo das mulheres por sexo pode ser estimulado por sua mente, memória ou sentimentos emocionais de conexão, o desejo dos homens é físico. Os homens têm enormes quantidades de testosterona percorrendo seus corpos, empurrando-os e dirigindo-os para a expressão sexual.

As ereções surgem à menor provocação em homens jovens, alguns deles experimentaram Power Blue Depoimentos. E para um homem adulto, ver sua esposa ou parceira saindo do banho despida faz com que seu corpo reaja. É difícil superestimar a forma como a química de seu corpo direciona a psicologia de sua mente para o sexual.

2. Para os homens, o sexo é uma fome

Sim, ele quer estar saciado. Mas sua ânsia por sexo é como um desejo por chocolates: cada episódio sexual tem a deliciosa possibilidade de uma confecção de surpresa – talvez cremosa, suave ou amanteigada, talvez um pouco crua e agridoce, ou um doce sedoso.

Sua mente é cativada pelo pensamento de uma oportunidade de sentir prazer e surpresa. Um dia dificilmente é completo sem sobremesa. No entanto, o contexto da relação – por exemplo, uma briga com sua esposa – ainda pode estragar seu apetite por sexo.

3. Sexo é energia

A sexualidade infunde as relações íntimas de um homem com potencial e excitação. A energia hormonal dá a ele a força e a agressividade para perseguir o propósito e o trabalho de sua vida e perseguir sua parceira. Ele empurra através da monotonia diária, atormentada pela fantasia de uma recompensa sexual no final de um dia difícil.

4. Sexo é excitação

É a aventura mais emocionante da vida. Seu corpo é uma ótima máquina de prazer que ele gostaria de aproveitar a todo vapor.

Como o orgasmo geralmente é confiável e fácil, uma variedade de atos sexuais, posições e ritmos parecem ser uma maneira fantástica de explorar e elevar sua satisfação.

Todo flerte, sorriso, insinuações, figuras bem torneadas ou imagens sexuais, fantasiosas ou reais, são um sucesso no cérebro masculino. Suas ondas cerebrais aumentam com exultação apenas com a sugestão de algo ou alguém lembrando-o de sexo.

5. Sexo é o jeito que ele dá amor

O momento em que o parceiro fica excitado é muitas vezes o momento em que os homens descrevem a maior satisfação sexual. É desconcertante para os homens quando eles são chamados egoístas por causa de sua preferência pela conexão sexual.

Em seus corações, há uma expectativa de prazer corporal mútuo e delicioso. Ele muitas vezes inventa e fantasia sobre como torná-lo melhor para ela, implorando por informações sobre seus desejos eróticos, apenas para que ele possa melhorar como amante.

Alguns homens procuram por remédios naturais para satisfazer mais ainda suas parceiras. Ou seja, os suplementos sexuais naturais são capazes de inibir a ejaculação, fazendo com que eles consigam segurá-la por mais tempo satisfazendo assim suas parceiras.

Vários homens também procuram formas de agradar mais suas parceiras e maneiras de fazê-las sentir com mais tesão ou mais libido. Você já experimentou esses medicamentos?

Deixe uma Resposta